Política de Trocas e Devoluções - Esquadrias Casa Nova

Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Esquadrias Casa Nova estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada integralmente no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para que seja dado andamento em qualquer um dos casos (Desistência da compra/Troca/Defeito), solicitamos que seja enviado um e-mail para sac@esquadriascasanova.com.br ou contato pelo telefone (11) 5092-4444, informando o número do pedido ou o número do CNPJ do comprador e o motivo da troca.

Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Desistência da Compra

Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu feliz, ele poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, ele tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso e com a nota fiscal.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras. O reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela equipe da Esquadrias Casa Nova.

Troca por outro produto

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente pode trocar o produto por qualquer outro do site, sujeito a sua disponibilidade em estoque. Segundo o CDC, as despesas com frete para troca de produtos são de responsabilidade do cliente.

Assim como no caso da desistência da compra, para que a troca seja feita, o produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso. A troca somente será efetuada após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso email sac@esquadriascasanova.com.br , caso constate algumas das situações abaixo:

produto avariado no transporte; embalagem violada; acessórios ou itens faltantes; produto em desacordo com o pedido; Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.

Defeito

Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente.

Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.

A Esquadrias Casa Nova isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.

WhatsApp